PRECATÓRIOS | ALERTA. Tentativa de Golpe envolvendo precatórios e o escritório de advocacia Duailibe Mascarenhas.

ATENÇÃO FILIADOS! Bandidos estão usando de má-fé o nome do Escritório de Advocacia Duailibe Mascarenhas, responsável pelos processos judiciais do Sindaftema, para tentar aplicar golpes envolvendo precatórios.

Os golpistas estão usando a foto do advogado Pedro Duailibe para enviar mensagens às pessoas informando falsamente que o pagamento do seu precatório está liberado e que precisam pagar determinado boleto para concluir a liberação dos valores.

O Escritório de Advocacia Duailibe Mascarenhas alerta para que não façam qualquer pagamento ou depósito em nome de terceiros ou até mesmo de advogados do próprio escritório. Informa ainda que o número oficial do advogado Pedro Duailibe é (98) 99973-5315, e os demais contatos do escritório são (98) 99144-2016 e (98) 98897-3645. Alerta também que assim que os precatórios forem liberados, o escritório vai informar o Sindaftema para que o sindicato avise seus filiados.

O Sindaftema orienta os filiados que sempre procurem o sindicato para saber informações sobre seus precatórios e pede que não forneçam seus dados pessoais a terceiros, bem como evitem clicar em links suspeitos no whatsapp ou e-mail.

Ouça o alerta do advogado Pedro Duailibe, no link abaixo: