TÁ NO AR! Assista o Vídeo Institucional dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão.

A rotina de quem é indispensável para a garantia de recursos ao desenvolvimento da sociedade maranhense.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema preparou um vídeo institucional sobre o trabalho dos auditores fiscais estaduais e a sua importância para o estado e para a população.

Com linguagem simples e imagens produzidas em diversos espaços da Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão, a produção audiovisual contou com a participação dos próprios auditores fiscais que se colocaram à disposição e apoiaram a iniciativa.

A intenção é valorizar e mostrar para a sociedade a importância da categoria na melhoria de vida das pessoas, ao garantir os recursos necessários para que o poder público invista em políticas públicas como segurança, saúde, infraestrutura e educação. O vídeo também retrata a imprescindível atuação dos auditores fiscais no combate à corrupção e sonegação fiscal, diminuindo assim a concorrência desleal e garantindo que a economia do Maranhão se desenvolva.

Idealizado pelo Diretor de Articulação Política e Assuntos Parlamentares do Sindaftema, Gustavo Victorio, o material institucional foi dividido em duas partes: Uma, de 2min e 50s, que estará disponível no YouTube e servirá de apoio durante os trabalhos do sindicato junto a parlamentares; e outra de 1min e 36s, que será amplamente divulgada nas mídias sociais do Sindaftema.

Clique para assistir: