CAXIAS | Sindaftema inicia visita à colegas do interior do estado.

Com o objetivo de aproximar a entidade sindical dos servidores lotados no interior do estado, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema iniciou nesta terça-feira (20/06) uma série de visitas às Unidades de Fiscalização Regionais – UFRES.

Os primeiros auditores fiscais a serem visitados foram os colegas da cidade de Caxias. O presidente do sindicato, Laudimar Rabelo, e o vice-presidente, Saulo Longo, foram recebidos pelo gestor da unidade, Francisco Carlos Vieira.

Durante o encontro realizado hoje à tarde, os auditores fiscais ouviram atentamente as colocações dos dirigentes sindicais que fizeram uma apresentação das atividades que têm sido realizadas pelo Sindaftema, bem como a atualização dos processos judiciais e as lutas que estão sendo travadas em prol da valorização da categoria.

Após as colocações, os diretores ouviram os anseios dos colegas e suas dúvidas, que foram esclarecidas de imediato.