Programa Emprego & Profissão | Gilmara Martins fala como funciona o trabalho do Auditor Fiscal da Receita Estadual.

A auditora fiscal e integrante do Sindaftema, Gilmara Martins, concedeu na manhã desta segunda-feira (02/10) uma entrevista à equipe do portal Imirante.com, para explicar o trabalho do Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Durante o bate-papo com o jornalista Adriano Soares, Gilmara falou sobre o perfil do cargo, como ingressar na carreira, suas atribuições e o papel essencial que a categoria exerce para o combate à corrupção e sonegação fiscal e para a garantia de recursos financeiros ao desenvolvimento do estado e da sociedade.

A entrevista faz parte do programa Emprego & Profissão, veiculado pelo imirante.com, e que tem como objetivo mostrar as inúmeras carreiras disponíveis no mercado de trabalho, de modo a ajudar as pessoas a escolherem aquela que mais combina com o seu perfil e interesses.