CONVOCAÇÃO | Assembleia Geral Extraordinária, dia 05.12.23.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO MARANHÃO – SINDAFTEMA.

O SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO MARANHÃO – SINDAFTEMA, entidade sindical de primeiro grau, representante dos auditores fiscais do Estado do Maranhão (vinculados à Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão), CNPJ nº 08.003.817/0001-25, com sede administrativa na cidade de São Luís/MA situado na Rua das Andirobas, s/n, Qd. 99, Lotes 29 e 30 – Ed. Executive Lake Center, salas 703 e 704, bairro Jardim Renascença, São Luís/MA, CEP: 65075-040,

Considerando a alínea “c” do Artigo 19, do Estatuto do Sindaftema;

Considerando o abaixo-assinado, protocolado na sede do Sindaftema no dia 09/11/2023, requerendo a convocação de Assembleia Geral Extraordinária com a assinatura de mais de 20% dos filiados ao SINDAFTEMA;

Convoca os filiados, em pleno gozo de seus direitos, para se reunir no dia 05 de dezembro de 2023 (terça-feira), em Assembleia Geral Extraordinária, de forma presencial, na cidade de São Luís/MA, no auditório do Edifício Executive Lake Center, localizado na Rua das Andirobas, S/N, Quadra 99, Bairro Jardim Renascença, CEP: 65075-040. A abertura da Assembleia Geral será às 9h, em primeira convocação, com maioria absoluta dos seus filiados, em dias com suas obrigações sindicais, e em segunda convocação às 9:30h, com qualquer número, para tratar da seguinte pauta:

a) Discussão e definição da contribuição sindical mensal, que foi alterada do vencimento para a remuneração bruta, após aprovação na Assembleia Geral ocorrida no dia 31/10/2023.

São Luís – MA, 28 de novembro de 2023.

Laudimar de Jesus Santos Rabelo Filho

Presidente do SINDAFTEMA