Fim da comercialização do Plano “Bradesco Saúde” no Maranhão.

O Sindaftema informa a todos os seus filiados que a seguradora Bradesco Saúde encerrará a comercialização de seus planos de saúde coletivo por adesão no Maranhão, a partir do mês de março deste ano.

A medida acontece devido o encerramento do contrato firmado entre a Qualicorp, empresa administradora do plano de saúde para servidores públicos, e a seguradora.

Desse modo, aqueles que têm interesse em aderir ao plano devem procurar a Nicoletti Corretora de Seguros, empresa conveniada ao Sindaftema, para fazer a adesão até o dia 23 de fevereiro de 2017. Lembrando que quem é filiado ao Sindaftema tem direito a 20% de desconto na adesão.

É importante ressaltar que o “Bradesco Saúde” não encerrará o atendimento no Estado. Apenas a adesão a novos planos é que será encerrada.

ASCOM / SINDAFTEMA