Mensagem da diretoria a todos os filiados, pelos 18 anos do Sindaftema.

O dia 11 de março é uma data simbólica e feliz para o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema. Completamos 18 anos de fundação, e ao longo desse período a nossa entidade sindical tem sido uma figura fundamental na defesa dos interesses da categoria.

Fundado em 2006, o sindicato desempenhou um papel crucial na busca por melhores condições laborais, salários dignos e na promoção do bem-estar daqueles que desempenham um papel essencial para o estado e para a sociedade.

Neste 18º aniversário, o Sindaftema celebra não apenas as conquistas do passado, mas também reafirma seu compromisso com o futuro. Em uma mensagem especial, o presidente Laudimar Rabelo Filho, ao lado dos membros da diretoria, reforça o compromisso contínuo do sindicato na busca por mais vitórias.