Vem ai o XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVII Conafisco), em Belém-PA.

Entre os dias 27/11 e 01/12 a cidade de Belém / PA sediará o XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVII Conafisco). O evento é promovido pela Fenafisco, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará – Sindifisco – PA.

Este ano o evento traz o tema “Sonegação Fiscal é crime, quem paga a conta é você”, e além da realização de palestras, haverá ainda atividades de integração como o VII Torneio Desportivo do Fisco e a VII Noite de Talentos, bem como a apresentação dos trabalhos selecionados no 7º Concurso de Monografias da Fenafisco.

Quem quiser participar já pode fazer sua pré-inscrição no hotsite do evento. As vagas são limitadas e os acompanhantes também precisam fazer a pré-inscrição. A confirmação das pré-inscrições serão feitas após a homologação de cada Sindicato junto à Fenafisco, conforme o número de vagas que serão distribuídas para cada entidade.

O Conafisco é realizado a cada três anos com a participação de Delegados previamente escolhidos pelos respectivos sindicatos que compõem a Federação. Dentre os objetivos do evento estão: a eleição da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenafisco, a discussão e deliberação de diretrizes para elaboração do plano de ação política da entidade, a promoção da organização, mobilização e desenvolvimento sindical do fisco estadual, dentre outros.

Participe!

ASCOM / SINDAFTEMA