Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do SINDAFTEMA.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA convoca todos os seus filiados a participarem no dia 17 de fevereiro de 2017 (sexta-feira) das seguintes Assembleias Gerais:

I. Ordinária, em primeira convocação às 09 h (nove horas) da manhã, e em segunda convocação às 09h30min (nove horas e trinta minutos) da manhã, para prestação de contas do ano de 2016 e previsão orçamentária para o exercício em curso;

II. Extraordinária, em primeira convocação às 10h (dez horas) da manhã, com maioria absoluta dos associados, e em segunda convocação às 10h30min (dez horas e trinta minutos) da manhã com o número de associados presentes, para tratar dos seguintes assuntos:

1. Filiação à Central Sindical do Servidor Público (Pública);
  2. Alteração Estatutária;
  3. Incorporação do patrimônio da AAFTEMA em favor do SINDAFTEMA e reajuste da mensalidade sindical;
  4. Autorização para aquisição da sede do SINDAFTEMA;
  5. Auxílio funeral;
  6. Execução do processo de URV;
  7. Ação sobre diferenças salariais;
  8. Informações sobre ações do FUNBEN;
  9. Implantação do percentual de 21,7% para aposentados e pensionistas;
  10. Outros assuntos.

As Assembleias Gerais serão realizadas no Auditório do Jornal O Imparcial, localizado na Rua Assis Chateaubriand, s/nº, Renascença II, em São Luís – MA.

Os editais de convocação das assembleias foram publicados na edição impressa do Jornal Pequeno, do dia 09 de fevereiro de 2017, conforme rege o estatuto do sindicato.

Confira os editais na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 17.02.2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 17.02.2017