Dirigentes do Sindaftema discutem demandas da categoria durante reunião da Fenafisco na capital federal.

Raymundo Emídio dos Santos (presidente) e Hídel Matos (tesoureiro) estão em Brasília/DF, onde participam nesta quarta e quinta-feira (25 e 26/04) da 188ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital.

Em pauta, assuntos como o Projeto de Reforma Tributária da Fenafisco/Anfip, dívida ativa dos estados, Reforma da Previdência, entre outros.

A reunião conta com a presença de representantes sindicais do fisco de vários estados do país. Nesta manhã, os sindicatos fizeram um relato do que vem sendo realizado pelo fisco em seus estados e discutiram junto à Fenafisco as ações a serem realizadas para promover a valorização da categoria a nível nacional.

À tarde, os dirigentes participarão de uma mobilização parlamentar na Câmara dos Deputados, onde será realizado um Ato de Lançamento do Movimento “Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil.”