Sindaftema participa de Encontro de comunicação da Fenafisco.

Profissionais de comunicação e dirigentes sindicais dos fiscos estaduais se reuniram nos dias 22 e 23 de abril de 2019, em Brasília, onde aconteceu o IV Encontro de Comunicação da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco.

A assessora de comunicação do Sindaftema, Flávia Góes, participou do evento cujo objetivo foi servir de intercâmbio entre os sindicatos que puderam conhecer as iniciativas de comunicação em cada região e planejar estratégias de atuação conjunta em campanhas como a reforma tributária e previdenciária.

O encontro também levou a uma reflexão sobre o papel da comunicação sindical no fortalecimento das entidades sindicais em suas bases e na valorização da categoria perante a sociedade. Afinal, o que não é visto não é lembrado!