Sindaftema custeará carteira funcional dos auditores fiscais na ativa.

Com o objetivo de agilizar o processo de confecção das carteiras de identidade funcional dos auditores fiscais da receita estadual na ativa, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema decidiu custear a emissão dos documentos de seus filiados.

Empresa responsável

A contratação da empresa que vai emitir as carteiras também ficará sob a responsabilidade do Sindaftema. Após uma intensa pesquisa no mercado, a Thomas Greg & Sons do Brasil Ltda foi a escolhida para a realização do serviço. Trata-se de uma gráfica multinacional que atua em nove países, trabalha com documentos de identificação, impressos de segurança e que atualmente emite a carteira nacional de habilitação no Maranhão e em vários estados no Brasil.

A elaboração e assinatura do contrato estão em fase de conclusão.