Balanço positivo e clima de confraternização marca reunião de gestores da Sefaz/MA.

Na última sexta-feira (06/12), diretores, gestores e servidores da Secretaria de Estado da Fazenda estiveram reunidos no restaurante Coco Bambu para apresentar o Balanço Geral da Fiscalização de Estabelecimentos realizada no decorrer de 2019.

A reunião contou com a presença do Secretário de Estado da Fazenda, Dr. Marcellus Alves e de gestores de diversas áreas, entre elas Grandes Contribuintes e Substituição Tributária e Fiscalização, Controle, Preventiva, Planejamento e Unidades de Fiscalização Regional.

O gestor da Célula de Gestão da Ação Fiscal – Área de Grandes Contribuintes, Substituição Tributária e Fiscalização Regional, Jorge Castro, coordenou os trabalhos exaltando os resultados positivos. Ele aproveitou ainda para parabenizar o desempenho realizado por toda a categoria fazendária.

Na oportunidade, Dr. Marcellus falou dos avanços tecnológicos na Sefaz, ressaltou a qualidade de sua equipe e agradeceu a todos pelo sucesso, condicionando a todos para o compromisso de continuar o combate à sonegação fiscal que resultará no incremento da arrecadação do Estado afim de que sejam garantidos os recursos necessários para o seu desenvolvimento e execução das políticas públicas que a sociedade tanto almeja.

Ascom / Sindaftema