Brindes de fim de ano já podem ser retirados pelos filiados do Sindaftema.

Já estão disponíveis na sede administrativa do Sindaftema os tradicionais brindes de fim de ano do sindicato.

Este ano, além de calendário e caneta, o filiado ganhará uma caneca inox em comemoração pelos 15 anos que a entidade sindical completará em março de 2021. As canecas são limitadas a uma unidade por sindicalizado, pois foram produzidas em quantidade reduzida.

Todo filiado tem direito a retirar o kit. Compareça na sede administrativa do Sindaftema e receba o seu. A entrega está sendo realizada de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Solicitamos que ao chegar ao sindicato, o filiado permaneça a máscara corretamente, cobrindo o nariz e a boca, para evitar o contágio e a disseminação do Covid-19, preservando assim a sua saúde e a de nossos colaboradores.