Sindaftema celebra missa em intenção aos filiados falecidos em 2020.

Na noite de ontem (29/12), foi realizada uma cerimônia religiosa em intenção aos filiados do Sindaftema que faleceram no decorrer do ano de 2020.

Celebrada de maneira virtual, a missa foi realizada pelo Santuário Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cohatrac e transmitida pelo YouTube através do canal TV Santuário de Nazaré.

A cerimônia foi realizada em intenção aos colegas falecidos: Laíse da Rocha Santos Ramos; Pedro Pereira da Costa Neto; José Augusto Oliveira da Silva; Getúlio Pestana da Silva; Paulo Truman da Costa Nunes; José Domingues Galdez; José Ribamar Mendes Bezerra; Antônia Barbosa Almeida; Raimundo Nonato Coelho Cassas; José de Ribamar Pereira Vasconcelos; Raimundo Nonato de Queiroz Oliveira; José Fernando Sanford Frota; Floriano José Monteiro; Junot Cordeiro Trinta; Dilson Gouveia Silva; Nerval Lebre Santiago Filho e José Ribamar Veiga.

2020 não foi um ano fácil, principalmente para a categoria fazendária do Maranhão que perdeu a vida de muitos colegas, em sua maioria pessoas bastante presentes no convívio do Sindaftema.

O presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, enfatizou a importância destes colegas e das orações neste momento tão complicado. “Realmente a passagem de 2020 foi muito conturbada para todos nós. Vivemos uma pandemia que além de obrigar a nos afastar para cumprir as recomendações de isolamento social, nos fez perder colegas em um curto espaço de tempo. Foram 17 vidas que se foram e o Sindaftema não poderia deixar de fazer essa homenagem muito justa a todos eles. Esperamos que as famílias enlutadas consigam sentir um pouco dessa acolhida, e que tudo se restabeleça para que possamos viver com saúde e tranquilidade.”

A íntegra da Missa em intenção aos colegas falecidos está no Canal TV Santuário de Nazaré, no Youtube.

Clique no link https://www.youtube.com/watch?v=eAgnx2SDCoY para assistir.