Marlúcia Paixão assume presidência da Fenafisco.

A fazendária e vice-presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, Marlúcia Paixão, assumiu, no dia primeiro de abril, a presidência da entidade, em virtude do licenciamento de Charles Alcântara, que se afastou das atividades sindicais para possibilitar sua participação no processo eleitoral de 2022, conforme imposição da legislação eleitoral. O presidente licenciado é pré-candidato a deputado estadual pelo estado do Pará.

Além de dar continuidade aos trabalhos conduzidos por Alcântara, voltados ao aperfeiçoamento da Administração Tributária, justiça fiscal, fortalecimento do serviço público, teto remuneratório e demais frentes de interesse da classe fiscal, Marlúcia assume o compromisso de fomentar o debate sobre a representatividade e paridade de gênero em cargos de direção no movimento sindical, na administração pública e no mundo do trabalho, majoritariamente liderados por homens.

Ascom / Fenafisco.