AVISO | ELEIÇÕES DO DIA 1º DE JUNHO ESTÃO SUSPENSAS!

SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO MARANHÃO – SINDAFTEMA.

COMISSÃO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES 2022 PARA DIRETORIA E CONSELHO DO SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO MARANHÃO SINDAFTEMA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Comissão Eleitoral informa que as Eleições do dia 01º de junho de 2022 foram suspensas.

No processo de Tutela Cautelar 0016156-28.2022.5.16.0000 (TRT 16ª Região), proposto pelo Sr. Fernando Antônio Resende de Jesus, foi proferida decisão no final do dia 31/05/2022, mantendo a liminar, que suspendeu a eleição até o trânsito em julgado da ação.

Apesar desta Comissão ainda não ter sido intimada da decisão, resolvemos acolhê-la de imediato, evitando assim maiores prejuízos aos associados que estavam engajados na votação do dia 01º de junho.

Reforçamos que esta Comissão vem sendo transparente em suas ações, dando igualdade de condições à ambas as chapas concorrentes.

As providências cabíveis serão tomadas para que as eleições sejam realizadas quando possível.

São Luís, 31 de maio de 2022.

Atenciosamente,

Felipe Blumel Caldeira