Diretor de Articulação Política e Assuntos Parlamentares participa de Reunião da Fenafisco.

Nos últimos dias 23 e 24 de setembro de 2022, o diretor de assuntos parlamentares do Sindaftema, Gustavo Victório, participou da 217ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco realizada em Campo Grande – MS. Estiveram presentes no encontro, representantes do Fisco de todo Brasil.

Foram discutidos assuntos de grande importância para os fazendários, como a campanha contra o PLP 17/2022 – Código de defesa do pagador de impostos, dívida ativa dos estados, PEC 63/2013, PLP 04/2022, PEC 32/2020 e Reforma Tributária.

A reunião também contou com a presença do diretor social do sindicato, Ronaldo Oliveira, que participou como dirigente da Fenafisco.