Sindaftema participa de mobilizações em Brasília.

O Diretor de Articulação Política e Assuntos Parlamentares do Sindaftema, Gustavo Victorio, está na capital federal onde participa desde o dia 25 de abril, da agenda de trabalho da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital.

Na ocasião, dirigentes sindicais de vários fiscos estaduais integram a 219ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da federação, abordando assuntos como reforma tributária, projetos parlamentares, criação da Confederação Nacional da Administração Tributária e o novo teto de gastos proposto pelo Ministro da Fazenda.

Acompanhado por alguns colegas, Gustavo visitou na tarde desta terça-feira (25), o gabinete de parlamentares no Congresso Nacional para sensibilizá-los sobre a votação da Reforma Tributária defendida pela Fenafisco, que garante a defesa da sociedade e contempla demandas em prol do fortalecimento do fisco.

Segundo o diretor de articulação política do Sindaftema, a mobilização junto aos deputados federais continua nesta quarta-feira.