Palestra sobre a Reforma Tributária, nesta quinta (17/08) com o relator da proposta, Deputado Luiz Carlos Hauly.

O relator da comissão especial do projeto de Reforma Tributária que está em tramitação no Congresso Nacional, deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), estará nesta quinta-feira (17/08), na capital maranhense, onde discutirá o atual modelo de tributação proposto na reforma.

A palestra é gratuita e será realizada às 19h, na Casa da Indústria, no retorno da Cohama. O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias (CNI).

Na ocasião, Hauly discutirá o modelo de tributação como instrumento de desenvolvimento econômico sustentável e inclusão social como distribuição de renda.

O tema demanda um amplo debate entre sociedade, políticos e integrantes do fisco brasileiro. Nesse sentido, convidamos a todos os auditores fiscais a participarem do evento, afim de que possam dar suas contribuições para o debate.

Palestra sobre a Reforma Tributária

Quando? Nesta quinta-feira (17/08)

Onde? Casa da Indústria, retorno da Cohama.

Que horas? Às 19h

Palestrante: Deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR)