Equívoco no desconto sindical do mês de dezembro.

O Sindaftema informa que houve um erro no desconto da mensalidade sindical de alguns filiados, referente ao mês de dezembro de 2018.

O setor de pagamento responsável pelo referido desconto no sistema de consignação, incluiu equivocadamente no cálculo da mensalidade, percentuais acima de 1,5% para alguns e abaixo desse percentual para outros.

A mensalidade sindical para quem é filiado ao Sindaftema é de 1,5%, e o desconto é feito diretamente no contracheque, pela Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep).

O Sindaftema informa que fará a devolução dos valores indevidamente descontados acima do percentual. Para ver a relação dos filiados que serão restituídos e seus respectivos valores, clique aqui.

Para receber a restituição, é preciso informar ao sindicato o CPF e dados bancários. As informações podem ser encaminhadas por whatsapp ou e-mail, até o dia 25/01/2019.

O sindicato está solicitando junto à SEGEP as devidas correções, afim de que sejam evitados equívocos nos meses vindouros.

Pedimos desculpas pelos transtornos!

Ascom / Sindaftema