Atenção filiados: Restituição de valores descontados acima do percentual no mês de dezembro foi realizada nesta quinta (21/02).

O Sindaftema informa aos filiados que tiveram descontados em seus contracheques percentuais acima de 1,5% no mês de dezembro de 2019, que os valores indevidos foram restituídos nesta quinta-feira (21/02), diretamente em suas respectivas contas bancárias que foram fornecidas ao sindicato.

Informamos ainda àqueles que tiveram valores debitados equivocadamente pela Segep no mês de janeiro de 2019, que a restituição será realizada até meados de março de 2019, período em que a Secretaria de Gestão e Previdência fornece ao sindicato a lista atualizada da consignação.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos desde já a compreensão!

Ascom / Sindaftema