CONVOCAÇÃO PARA EMISSÃO DA CARTEIRA FUNCIONAL DOS AUDITORES FISCAIS EM EXERCÍCIO NA SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DO MARANHÃO.

O Sindaftema informa que nos dias 09 e 10 de julho de 2019 realizará, na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão, o processo de emissão das carteiras funcionais dos auditores fiscais na ativa, filiados ao sindicato.

Na ocasião, será feita a captura de imagem e coleta de assinatura dos respectivos servidores. É importante que verifiquem ainda se os dados cadastrais estão corretos e informar o seu tipo sanguíneo.

• Local de Cadastramento

A coleta das imagens e assinaturas dos auditores fiscais sindicalizados será realizada na sala do CAM – Centro de Apoio Multidisciplinar da Sefaz, das 14h às 18h, nos dias 09 e 10 de julho de 2019.

• Custeio do documento pelo Sindaftema

A confecção das carteiras de identidade funcional dos Auditores Fiscais em exercício será custeada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema.

Todos os Auditores Fiscais Ativos filiados ao Sindaftema poderão tirar a Carteira de Identidade Funcional sem custo.

Segundo o presidente, Raymundo Emídio, a decisão do Sindaftema de custear o documento foi tomada para agilizar a emissão da carteira visto que há muitos anos a categoria vem reivindicando a nova identidade funcional.

A entrega do documento será feita ao próprio servidor, na sede administrativa do Sindaftema.

• Empresa responsável pela emissão

A Thomas Greg & Sons do Brasil Ltda é a empresa contratada para a emissão do documento. Atuante em nove países, a gráfica multinacional trabalha com documentos de identificação, impressos de segurança e atualmente emite a carteira nacional de habilitação no Maranhão e em vários estados no Brasil.