Sindaftema discute Reforma Tributária na capital federal.

Está acontecendo em Brasília, nesta terça e quarta-feira (03 e 04/09), a reunião da Comissão da Reforma Tributária da Fenafisco.

Participam do encontro o diretor geral do Sindaftema, Antônio Almeida, o membro do Conselho Fiscal do sindicato, Gustavo Victório, e dirigentes sindicais dos fiscos de outros estados.

Em pauta, a análise das últimas Propostas de Emendas Constitucionais em trâmite no Congresso (PECs 45/2019, 110/2019 e 128/2019).

Apoio Parlamentar à Proposta de Reforma Tributária Solidária.

Na tarde desta terça-feira (03/09), os dirigentes do Sindaftema aproveitaram a ocasião para visitar parlamentares em busca de apoio ao projeto de Reforma Tributária encabeçado pela Fenafisco e Anfip.

Entre os abordados no Congresso Nacional, está a senadora maranhense Eliziane Gama que recebeu cordialmente a comitiva da Fenafisco.