Cobertura odontológica do Sindaftema é renovada.

Devido a grande aceitação dos sindicalizados com a assistência odontológica oferecida através da parceria com a Odontomaxi, o Sindaftema confirmou a renovação da vigência da cobertura por mais um ano, até 24/06/2021.

Com a renovação, a saúde bucal dos filiados continua garantida na ampla rede credenciada da Odontomaxi, que conta com atendimento nas unidades Coife Odonto do Maranhão e Piauí e está expandindo-se a outras clínicas. A nível nacional, os sindicalizados do Sindaftema também contam com cobertura para urgência e emergência, basta apresentar a carteirinha do plano.

O custo do plano odontológico para o sindicato no valor de R$ 19,00 (dezenove reais) foi mantido. O benefício é de cobertura integral, sem custo, para todos os filiados. Dependentes podem ser incluídos, mas o seu ônus ficará sob a responsabilidade do filiado.

Entre os serviços ofertados estão restaurações, cirurgias, tratamento de canal, odontopediatria, consultas, periodontia (doenças na gengiva), radiologia e próteses.

A renovação da assistência odontológica com a Odontomaxi foi aprovada no início do ano, durante assembleia geral.