CARTEIRA DIGITAL DO PLANO ODONTOLÓGICO ODONTOMAXI JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA FILIADOS.

Para otimizar o atendimento odontológico aos filiados do Sindaftema, a Odontomaxi disponibiliza a partir de agora a carteirinha digital do beneficiário através do Aplicativo “Odontomaxi”. Além do documento, nele você tem acesso à rede credenciada de maneira atualizada, com comodidade e fácil acesso.

Para baixar o aplicativo, vá até a loja virtual do seu dispositivo Android/IOS, busque por “Odontomaxi” e faça o download. O acesso ao cadastro é feito apenas com o CPF e Data de Nascimento do beneficiário.

A facilidade gera autonomia para os filiados e seus dependentes que utilizam o plano odontológico do sindicato, permitindo que utilizem os serviços sem a apresentação do cartão físico.

LINKS PARA BAIXAR O APLICATIVO ODONTOMAXI PELO CELULAR

▶ Aparelhos iPhone

Ir na App Store e baixar o programa “Odontomaxi”; ou clique no link https://apps.apple.com/br/app/odontomaxi/id1523929777

▶ Aparelhos Android

Ir na PlayStore e baixar o programa “Odontomaxi”; ou clique no link  https://bit.ly/3g7Bc4R

* COBERTURA ODONTOLÓGICA É GRATUITA E SE ESTENDE A TODOS OS FILIADOS.

O Sindaftema disponibiliza cobertura odontológica gratuita a todos os seus filiados, com atendimento nas unidades Coife Odonto do Maranhão e Piauí e expandindo-se a outras clínicas.

A nível nacional, os sindicalizados do Sindaftema também contam com cobertura para urgência e emergência, basta apresentar a carteirinha do plano. Aqueles que ainda não foram receber suas carteirinhas na sede administrativa podem acessá-las pelo aplicativo Odontomaxi, conforme informado acima.

O benefício é de cobertura integral, sem custo, apenas para os filiados. Dependentes podem ser incluídos no plano com uma taxa mensal de R$ 19,00 (dezenove reais) sob a responsabilidade do filiado.

Entre os serviços ofertados estão restaurações, cirurgias, tratamento de canal, odontopediatria, consultas, periodontia (doenças na gengiva), radiologia e próteses.