Arraial do Fisco: Sindaftema e Sintaf/MA convidam a categoria para festejos juninos no dia 09 de junho.

No próximo dia 09 de junho de 2017 a classe fazendária estadual do Maranhão se reunirá na casa de shows Nova Batuque, na Cohama, para dar início às comemorações juninas e prestigiar a o que há de melhor da cultura maranhense.

O Arraial do Fisco, promovido pelo Sindaftema em parceria com o Sintaf/Ma, terá como atrações os bois de Nina Rodrigues, Pirilampo, além do Forró do Xeleléu e o som de Kiko Sanches e banda.

O evento começará às 20h e faz parte do encerramento da 182ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que reunirá em São Luís dirigentes sindicais de vários estados filiados à federação, nos dias 08 e 09 de junho para discutir assuntos de interesse da categoria.

Os ingressos para o Arraial do Fisco são limitados e já estão disponíveis para os filiados do Sindaftema e do Sintaf/MA nos seus respectivos sindicatos. Vale ressaltar que o acesso ao evento se dará somente apresentação do bilhete individual.

Não deixe para última hora e garanta logo a sua entrada!

• Arraial do Fisco

Quando? 09 de junho de 2017

Onde? Nova Batuque (Av. Daniel de La Touche – Cohama. São Luís/Ma)

Que horas: das 20h às 01h.

Atrações:

Forró do Xeleléu

Boi de Nina Rodrigues

Boi Pirilampo

Kiko Sanches e banda

*Ingressos individuais disponíveis nas sedes do Sindaftema e do Sintaf.