BRADESCO SAÚDE: Reunião dia 14.09 para esclarecimentos e assinatura de contrato.

O Sindaftema convoca todos os interessados em participar do Seguro Saúde coletivo por adesão do Bradesco Saúde disponibilizado pelo sindicato, para uma reunião nesta quinta-feira (14/09), às 10h da manhã, no auditório do Edifício Executive Lake, bairro Renascença, para tratar dos seguintes assuntos:

• Esclarecimentos sobre o Seguro Saúde;
  • Assinatura de Contrato com a operadora.

Na ocasião, os representantes da empresa Max Seguros, a qual intermedia o Seguro saúde coletivo por adesão do Bradesco, estarão presentes para explicar quais os serviços oferecidos pela seguradora e esclarecer as possíveis dúvidas.

*Lembramos que a documentação para incorporação ao Bradesco Saúde deverá ser entregue até o dia 14 de setembro de 2017. Os documentos são:

-Titular-

Cópia RG e CPF;
Cópia de Comprovante de Residência (atualizado);
Cópia do Último Contracheque do Filiado.

Autorização bancária com firma reconhecida (para aqueles que não fazem parte do Seguros Unimed)

-Dependentes-

Cópia RG e CPF (para filhos até 29 anos)

Cópia de Certidão de Casamento, RG e CPF (para cônjuges até 64 anos)

*Para os filhos acima de 29 anos que já estão no Seguros Unimed, apresentar comprovante de residência e comprovante de rendimentos.

Ascom / Sindaftema