Café da manhã de boas-vindas aos novos auditores.

O Sindaftema ofereceu nesta terça-feira (07/05), um café da manhã aos 25 novos auditores fiscais que foram empossados em 2019, na Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão.

O encontro foi realizado na sede administrativa do sindicato. Os novos colegas foram recepcionados pelo presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, e pelos auditores Antônio Almeida e Saulo Felisberto.

Na ocasião, Emídio falou sobre a missão do sindicato e a sua importância para a valorização da categoria, apresentando a todos o histórico de lutas e o trabalho que o Sindaftema realiza em prol da classe. Também foram mostrados os benefícios que o sindicato oferece aos seus filiados como a rede de empresas conveniadas, plano de saúde, assistência jurídica, plano odontológico, etc.

Além de esclarecer algumas dúvidas, o presidente aproveitou a oportunidade e convidou os novos colegas a fazerem parte do sindicato a fim de fortalecerem ainda mais as lutas da categoria.

Nomeação

No total, foram nomeados mais 35 auditores fiscais aprovados e classificados no concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão, realizado em 2016.

O governo do Estado nomeou na primeira convocação, ainda em 2016, 35 auditores. A validade do concurso foi prorrogada por mais dois anos em 2018. Em 1º de fevereiro de 2019, foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, a nomeação de mais 35 auditores fiscais.

Até o momento, já foram empossados 25 auditores.