CARTEIRA SINDICAL DO SINDAFTEMA | Captura de imagem e assinatura dos Filiados Aposentados e Pensionistas será feita à distância, via internet.

Devido às medidas restritivas para conter a contaminação pelo Covid-19, o Sindaftema realizará, via internet, a coleta do material para produção das Carteiras Sindicais dos filiados aposentados e pensionistas que não compareceram às últimas convocações.

A continuidade da captura de fotos e assinaturas dos filiados que estava sendo feita de forma presencial, teve que ser suspensa com o agravamento da pandemia.

Como a situação ainda é alarmante, o Sindaftema decidiu coletar o material dos demais filiados à distância, de forma que não sejam prejudicados. “Nós tivemos que pensar em uma outra alternativa para conseguir as fotos e assinaturas daqueles que não conseguimos obter o material. Imaginávamos que a pandemia desse uma trégua, mas infelizmente a situação se agravou e nos impediu de fazer outra convocação presencial. Após muitas análises, conseguimos chegar numa solução prática, na qual todos pudessem ter fácil acesso.” Ressaltou o presidente do sindicato, Raymundo Emídio.

As carteiras de identificação dos sindicalizados exigem fotos no padrão 3×4 e assinaturas legíveis. Portanto, o filiado deverá enviar ao sindicato o material de acordo com as especificações exigidas. Para guiá-lo nessa tarefa, o Sindaftema elaborou um passo a passo com as devidas orientações.

Quero enviar minha foto e assinatura para obter minha carteira. Como devo fazer?

O filiado que não teve sua foto e assinatura coletada deve fazer o seguinte:

▪️Enviar um e-mail para sindaftema@gmail.com , onde irá se identificar com nome completo e solicitar as orientações para a captura da fotografia e de sua assinatura.

▪️ Após a identificação do filiado, o Sindaftema responderá o e-mail enviando os procedimentos para que o material seja encaminhado da forma correta.

▪️A foto e assinatura digitalizada devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail sindaftema@gmail.com

O prazo para envio do material ao sindicato é até o dia 30 de abril de 2021.

IMPORTANTE

O Sindaftema continua em trabalho remoto devido à pandemia do Covid-19. Para mais esclarecimentos, basta entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento:

📱 (98) 98423-5357/ Ligação normal e mensagem via WhatsApp;

📧 sindaftema@gmail.com