COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DA REFORMA DA SEDE SOCIAL DO SINDAFTEMA DEFINE AÇÕES PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (06/12), na sede administrativa do Sindaftema, a primeira reunião da comissão formada para conduzir a reforma da sede recreativa do sindicato, localizada na Praia do Araçagy, em São José de Ribamar.

Formado pelos filiados Argemiro Nogueira, Gustavo Victorio, Kércia Lanary e Rubens Oliveira, o grupo analisou o projeto com as alterações a serem realizadas no local e definiu o cronograma de obras, traçando como prioridade a construção imediata da guarita na entrada da sede e em seguida, a ampliação e reforma do campo de futebol e execução do projeto elétrico.

A reforma da sede social localizada no Araçagy foi aprovada pelos filiados na assembleia geral realizada no dia 23 de fevereiro de 2018.

A comissão de acompanhamento da reforma da sede social foi criada na última assembleia, realizada no final de novembro, quando na ocasião, foi apresentado o projeto de restauração do local.

As obras em nada interferem no funcionamento da sede recreativa, que funciona de sexta a domingo, das 09h às 18h.

Ascom / Sindaftema