Comissão Eleitoral homologa inscrição de Chapa Única e divulga lista de aptos a votar.

Na última quarta-feira (27/07), a Comissão Eleitoral do Sindaftema reuniu-se para homologar em definitivo a chapa única “União”, inscrita para concorrer aos cargos da nova diretoria e conselho fiscal, triênio 2022-2025.

A reunião que aconteceu de forma híbrida (presencial e online), contou com a presença do representante indicado pela chapa para fazer parte da Comissão Eleitoral, Pedro Aurélio da Costa, e da advogada do sindicato, Doriana Camelo.

O prazo para impugnação de chapa e candidatos encerrou na última terça-feira, 26 de julho, sem que houvessem pedidos de indeferimento.

Lista de aptos a votar

A relação dos filiados que estão aptos a votar e seus respectivos locais de votação foi disponibilizada pela Comissão Eleitoral nesta sexta (29/07).

Para conferir a lista, basta acessar o menu “Eleições” no site do Sindaftema www.sindaftema.org.br

A eleição será realizada no dia 10 de agosto, das 8h às 17h, de forma presencial na capital São Luís e nas UFRES – Unidades de Fiscalização Regional de Imperatriz, Caxias, Bacabal, Balsas e Santa Inês.

Confira abaixo a composição da Chapa única que concorre ao pleito.

CHAPA ÚNICA – UNIÃO.

Diretoria Executiva

Presidente: LAUDIMAR DE JESUS SANTOS RABELO FILHO

Vice-Presidente: SAULO FELISBERTO LONGO.

Diretor Geral: PÉRICLES AUGUSTO NOGUEIRA TEIXEIRA MOTA.

Diretor Financeiro: LUCIANO MORENO DUTRA.

Diretor de Articulação Política e Assuntos Parlamentares: GUSTAVO DE SOUZA DE OLIVEIRA VICTORIO.

Diretor Jurídico: MARIA JOSÉ PINHEIRO CAMPOS.

Diretor Social: RONALDO OLIVEIRA DA SILVA.

Diretor de Aposentados e Pensionistas: DÉIA DO AMPARO LOPES TRINTA PAES.

Diretor de Patrimônio: CLÁUDIA PATRÍCIA NUNES DE OLIVEIRA.

Suplentes da Diretoria Executiva

GILMARA DE JESUS AZEVEDO MARTINS