COMUNICADO / RENOVAÇÃO E REAJUSTE NO PLANO DE SAÚDE “UNIMED TERESINA”.

O Sindaftema informa a todos os filiados e beneficiários do Plano de Saúde Unimed Teresina que o contrato firmado pelo Sindaftema com a operadora será renovado neste mês (dezembro de 2020).

Com a renovação do contrato, o plano sofrerá um reajuste de 3,68 %. O percentual é baseado nos gastos decorridos no último ano de utilização do plano de saúde coletivo por adesão do sindicato.

Segundo o presidente do sindicato, Raymundo Emídio, a alíquota foi abaixo do esperado tendo em vista o equilíbrio na utilização do plano que conseguiu manter a estabilidade financeira do contrato e a parceria com a Unimed Teresina. Inicialmente o percentual aplicado seria de 4,29%, mas após negociação, o Sindaftema conseguiu fixar a alíquota em 3,68%.

O novo percentual começa a vigorar no final de janeiro de 2021.

Tabela de Valores

Confira a tabela com o novo reajuste: https://bit.ly/tabeladevalores2021