Confraternização de fim de ano do Sindaftema reúne auditores fiscais.

Após um longo período de distanciamento social devido à pandemia, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA finalmente reuniu seus filiados na última quinta-feira (08/12), para celebrar mais um ano de muito trabalho pelo fisco maranhense.

O encontro aconteceu durante o dia, na sede social do sindicato localizada no Araçagy e marcou o reencontro entre auditores fiscais ativos, aposentados e pensionistas, que num clima bastante descontraído, puderam se abraçar e reforçar a integração e união da categoria.

A confraternização de fim de ano contou com uma saborosa feijoada servida ao público e com a animação do Dj Pires e das bandas Os Parças e Sambando na Praia.

O diretor social do sindicato, Ronaldo Oliveira, aproveitou a ocasião para apresentar a todos a nova diretoria e anunciar que o evento foi o pontapé inicial para futuros encontros da categoria, com a retomada do cronograma de eventos do Sindaftema.

Na oportunidade, o presidente do sindicato, Laudimar Rabelo, reafirmou o compromisso da diretoria com os anseios da categoria e falou sobre a importância de todos permanecerem unidos para alcançarem seus objetivos.

Segundo o diretor de articulação política e assuntos parlamentares do Sindaftema, Gustavo Victorio, a festa também foi um momento de celebração dos auditores fiscais pelo resultado de todo o trabalho executado ao longo de 2022, na Secretaria da Fazenda. A categoria tem assegurado o crescimento da arrecadação, o que vem garantindo ao estado do Maranhão os recursos financeiros necessários para manter o seu desenvolvimento.

Além de auditores fiscais e familiares que abrilhantaram o evento, a confraternização contou ainda com a ilustre presença da vereadora Karla Sarney e do jornalista Davi Max.

Confira mais fotos do evento: