Eleição do Sindaftema 2019: Comissão Eleitoral homologa inscrição de chapa única.

A comissão eleitoral homologou nesta quinta-feira (09/05) a única chapa inscrita para disputar a eleição que escolherá a nova diretoria e conselho fiscal do Sindaftema para o triênio 2019 – 2022.

Apenas a chapa “Nova Integração”, encabeçada pelo auditor fiscal e atual presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, apresentou a documentação dentro do prazo que era de 10 dias úteis a contar da data de publicação do edital de convocação das eleições, divulgado no dia 12 de abril.

CAMPANHA

Com a homologação, os membros da chapa já podem iniciar a campanha que segue até a véspera da eleição.

ELEIÇÃO

• 17 de maio de 2019,
  • Das 08h às 17h,
  • Sede administrativa do sindicato que fica na Rua das Andirobas, s/n, bairro Jardim Renascença, Edifício Executive Lake Center, sala 704, em São Luís/MA.

QUEM PODE VOTAR?

Estão aptos a votar os filiados que se encontram em dia com suas obrigações sindicais e com mais de 06 meses de filiação.

Mesmo tendo chapa única, é importante que todos compareçam para votar, pois a eleição só será válida se participarem da votação mais de 20% dos filiados aptos a votar.

CHAPA INSCRITA E HOMOLOGADA

Confira abaixo a relação nominal dos integrantes:

CHAPA “NOVA INTEGRAÇÃO”

Continuar para avançar!

• DIRETORIA

PRESIDENTE – Raymundo Emídio dos Santos

VICE – PRESIDENTE – Cláudia Patrícia Nunes de Oliveira

DIRETOR GERAL – Antônio José de Almeida Nunes

DIRETOR FINANCEIRO – Hídel Matos Santos

DIRETOR DE ARTICULAÇAO POLÍTICA E ASSUNTOS PARLAMENTARES – Felipe Lacerda Marano

DIRETOR JURÍDICO – Maria José Pinheiro Campos

DIRETOR SOCIAL – Ronaldo Oliveira da Silva