Empossada a nova diretoria do Sindaftema para gestão 2019/2022.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (24/06), o Jantar de Posse da Nova diretoria que comandará nos próximos três anos o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema.

O evento aconteceu no Restaurante Coco Bambu e contou com a presença dos integrantes da Comissão que acompanhou todo o processo de eleição dos novos dirigentes, realizado no dia 17 de maio de 2019.

Em seu discurso de posse, Raymundo Emídio enalteceu a união dos colegas para trabalhar em prol da categoria e agradeceu a confiança que os filiados depositaram em seu trabalho na gestão anterior. “Para que um trabalho coletivo dê certo, é muito importante que todos estejam em sintonia com seus ideais. Acredito que não será diferente nessa nova gestão, pois trata-se de uma equipe engajada nos interesses dos auditores fiscais. Vamos honrar  a confiança que nos foi depositada ao aprovar a continuidade do trabalho que vem sendo realizado.”

Presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, com a Vice-Presidente, Cláudia Patrícia.

[SLGF id=5956]

Será o terceiro mandato de Raymundo Emídio a frente do sindicato. Para quem não sabe, além de sua gestão nos três últimos anos no Sindaftema, o auditor fiscal já esteve no comando da entidade no período de 14 de março de 2008 a 04 de junho de 2011, quando assumiu após vacância na presidência. Entre 2014 e 2016, também presidiu a Associação dos Auditores Fiscais do Maranhão – AAFTEMA.

Confira os nomes da nova diretoria para o triênio 2019/2022.

DIRETORIA

PRESIDENTE – Raymundo Emídio dos Santos

VICE – PRESIDENTE – Cláudia Patrícia Nunes de Oliveira

DIRETOR GERAL – Antônio José de Almeida Nunes