Filiados celebram terceira idade em café da manhã no Sindaftema.

Em alusão ao Dia Internacional do Idoso que é comemorado no dia 1º de outubro, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema realizou nesta sexta-feira (29/09), um café da manhã voltado ao filiados da terceira idade.

O momento de descontração aconteceu no auditório do Edifício Executive Lake Center, onde os colegas participaram de uma palestra com dinâmicas para o estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas como memória, concentração e raciocínio.

O presidente do sindicato, Laudimar Rabelo, e a diretora de aposentados e pensionistas, Deia do Amparo, aproveitaram a oportunidade para informar aos presentes o andamento das negociações com o governo a respeito do projeto de valorização salarial da categoria, em especial, as demandas para os aposentados e pensionistas.

Além de desfrutar de um delicioso café da manhã, quem prestigiou o evento também participou de sorteios de brindes ofertados pelas empresas parceiras do Sindaftema, entre elas a Ótica Veja, Supera – Academia de Ginástica para o Cérebro e o Espaço Amélia Reis – Pilates e Reeducação do Movimento. A confraternização contou ainda com o serviço de aferição de pressão arterial e glicemia, oferecido pela conveniada Saúde e Longevidade – Assistência Domiciliar.