Filiados elegem seus novos representantes para o Triênio 2022-2025.

Em mais uma demonstração de protagonismo, os auditores fiscais da Receita Estadual do Maranhão concretizaram nesta quarta-feira (10/10), a Eleição dos novos dirigentes que estarão à frente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão, nos próximos três anos.

A eleição ocorreu de forma tranquila e contou com a participação intensa dos filiados que compareceram nas seções eleitorais disponibilizadas na capital e nas cidades de Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz e Santa Inês.

O auditor fiscal Laudimar Rabelo, que encabeçou a Chapa União, única inscrita no pleito, foi eleito presidente do sindicato com a maioria dos votos válidos, atendendo ao que estabelece o Estatuto e o Regulamento Eleitoral.

De acordo com a Comissão Eleitoral, a chapa obteve 97% dos votos favoráveis. 169 filiados votaram a favor, outros 4 votaram branco e 1 votou nulo.  A apuração terminou por volta das 19h30min, após a abertura de todas as urnas e a conferência voto por voto, realizada simultaneamente de forma presencial e online, com a presença dos coordenadores, mesários, assessoria jurídica do sindicato e candidatos.

Laudimar Rabelo, presidente eleito.

_“Independentemente de ter apenas uma chapa concorrendo, é muito gratificante ver a participação dos filiados e o voto de confiança depositado em nós. Passamos por momentos complicados, mas agora é o momento de nos unir, buscar o apoio de todos os colegas ativos e aposentados para renovarmos o sentimento de luta e podermos avançar ainda mais nas conquistas e defesa dos direitos de cada um dos nossos sindicalizados.” Afirmou o presidente eleito, Laudimar Rabelo Filho._

A posse da nova diretoria deverá acontecer nas próximas semanas.

Confira abaixo a composição da chapa eleita:

*Diretoria Executiva*

Presidente: LAUDIMAR DE JESUS SANTOS RABELO FILHO

Vice-Presidente: SAULO FELISBERTO LONGO

Diretor Geral: PÉRICLES AUGUSTO NOGUEIRA TEIXEIRA MOTA

Diretor Financeiro: LUCIANO MORENO DUTRA

Diretor de Articulação Política e Assuntos Parlamentares: GUSTAVO DE SOUZA DE OLIVEIRA VICTORIO

Diretor Jurídico: MARIA JOSÉ PINHEIRO CAMPOS

Diretor Social: RONALDO OLIVEIRA DA SILVA