Informativo | Gratificação de aumento de produtividade a pensionistas.

O Sindaftema informa a todos os seus pensionistas que foi aberto no IPREV um Processo Administrativo nº 2024.580204.07856, no qual requer a implantação do Gratificação de Aumento de Produtividade para 35 pensionistas filiados que não tiveram a vantagem percebida em seus proventos.

O sindicato esteve no IPREV no dia 10 de setembro para saber a situação do referido processo. O mesmo encontra-se na Coordenadoria de Pagamento de Pensionista.

Ainda não há parecer e nem decisão administrativa, pois está sendo analisado caso a caso, a situação de cada pensionista. Desse modo, é preciso aguardar a resposta do IPREV, pois somente com o parecer e/ou decisão é que o sindicato poderá tomar as medidas cabíveis visando garantir a produtividade.

Ascom /Sindaftema