Nova diretoria do Sindaftema toma posse para gestão 2022/2025.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema já tem, oficialmente, sua nova diretoria e conselho fiscal.

Foram empossados na manhã desta segunda-feira (29/08), os membros da Chapa União, eleita para comandar o sindicato nos próximos três anos.

O ato solene de posse aconteceu na sede administrativa do Sindaftema e foi conduzido pelo 1º Secretário da Comissão Eleitoral, Felipe Caldeira, que esteve acompanhado da 2ª Secretária da Comissão Eleitoral, Kércia Lanary, do Presidente da Junta Governativa do sindicato, Walber Ulisses e da assessoria jurídica do Sindaftema.

A posse contou ainda com a presença da presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, Marlúcia Paixão, que participou da cerimônia por meio de videoconferência.

Em seu discurso de posse, o presidente Laudimar Rabelo ressaltou a missão da diretoria. “A partir de hoje nós temos uma missão importante que é dar continuidade à luta pela melhoria da qualidade de vida, dos direitos e garantias do auditor fiscal. Eu sou o capitão desse time como presidente, mas a gente sabe que a missão é dada para todos nós, e com a união e a participação de toda categoria a gente há de fortalecer a nossa luta. Se cairmos em campo e executarmos nossas atividades de forma ordenada e planejada, tenho certeza que muitas conquistas virão. ”

Na ocasião, o vice-presidente, Saulo Felisberto, destacou a união da categoria diante das dificuldades enfrentadas no processo eleitoral para escolha dos novos dirigentes do sindicato. “Nós passamos por um movimento muito duro para chegar até aqui. Mas isso só fortaleceu ainda mais a nossa categoria e o nosso propósito que é melhorar nossas condições de trabalho e engrandecer o fisco maranhense. Agora é trabalhar para que tudo isso se concretize.”

Ao saudar a nova diretoria do Sindaftema, a presidente da Fenafisco, Marlúcia Paixão, parabenizou a garra e a união dos auditores fiscais maranhenses. “É com muita alegria que saudamos essa nova diretoria. Nós acompanhamos a luta que foi para vocês realizarem essa eleição, mas nós vimos tudo com bons olhos, pois mesmo diante de todas as dificuldades, a gente viu um grupo determinado que assumiu o compromisso de continuar em defesa de uma categoria tão importante para o serviço público como é a nossa dos fiscais e tão necessária para que as políticas públicas se realizem, Que continuemos juntos nessa vigília permanente da nossa carreira, dos nossos direitos, estreitando nossos laços, pois a Fenafisco não teria a credibilidade que tem hoje, se não fosse a participação dos sindicatos estaduais.”

SINDAFTEMA

GESTÃO 2022/5025

Diretoria Executiva

Presidente: LAUDIMAR DE JESUS SANTOS RABELO FILHO

Vice-Presidente: SAULO FELISBERTO LONGO.

Diretor Geral: PÉRICLES AUGUSTO NOGUEIRA TEIXEIRA MOTA.

Diretor Financeiro: LUCIANO MORENO DUTRA.

Diretor de Articulação Política e Assuntos Parlamentares: GUSTAVO DE SOUZA DE OLIVEIRA VICTORIO.

Diretor Jurídico: MARIA JOSÉ PINHEIRO CAMPOS.

Diretor Social: RONALDO OLIVEIRA DA SILVA.

Diretor de Aposentados e Pensionistas: DÉIA DO AMPARO LOPES TRINTA PAES.

Diretor de Patrimônio: CLÁUDIA PATRÍCIA NUNES DE OLIVEIRA.

Suplentes da Diretoria Executiva

GILMARA DE JESUS AZEVEDO MARTINS