PLANO DE SAÚDE UNIMED TERESINA É RENOVADO COM 2% DE REAJUSTE.

O Sindaftema informa a todos os filiados e beneficiários do Plano de Saúde Unimed Teresina que o contrato firmado pelo Sindaftema com a operadora será renovado no próximo mês (dezembro).

Com a renovação do contrato, o plano sofrerá um reajuste de 2%. O percentual é baseado nos gastos decorridos no último ano de utilização do plano de saúde coletivo por adesão do sindicato.

Segundo o presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, mesmo diante do cenário de pandemia, a alíquota de reajuste foi satisfatória. “Conseguimos manter a estabilidade financeira do contrato graças ao equilíbrio na utilização do plano.  O percentual inicial a ser aplicado era de 2,87%, mas o sindicato conseguiu fixar a alíquota em 2%.

O novo percentual começa a valer a partir do dia 30 de dezembro de 2021. Aqueles que já fazem parte do plano Unimed Teresina não precisam se preocupar, pois a atualização será automática.

Tabela de Valores

Confira a tabela com o novo reajuste: