Prazo de entrega dos documentos para migração ao Seguro Bradesco Saúde é prorrogado até o dia 14/09/17.

O Sindaftema prorrogou para até o dia 14/09/17 o prazo para entrega da documentação para realizar a migração para o Bradesco Saúde. Portanto, para dar agilidade à implantação do novo seguro saúde, solicitamos que os interessados entreguem os seguintes documentos na sede administrativa do sindicato:

Titular

Cópia RG e CPF;
Cópia de Comprovante de Residência (atualizado);
Cópia do Último Contracheque do Filiado.

Autorização bancária com firma reconhecida (para aqueles que não fazem parte do Seguros Unimed)

Dependentes

Cópia RG e CPF (para filhos até 29 anos)

Cópia de Certidão de Casamento, RG e CPF (para cônjuges até 64 anos)

Os documentos poderão ser entregues no horário das 09h às 13h e das 14h às 16h. O endereço da sede administrativa do sindicato continua o mesmo, no Edifício Los Angeles, sala 115, bairro Renascença.

Todos os filiados, independente do plano que possuem, podem fazer a portabilidade para o plano coletivo por adesão do Sindaftema.

Ascom / Sindaftema