Prestação de contas do Sindaftema é aprovada em assembleia geral.

Os filiados do Sindaftema aprovaram no dia 08 de fevereiro, durante a assembleia geral ordinária que foi realizada no formato híbrido (presencial e online), a prestação de contas do sindicato referente ao exercício financeiro de 2023 e o orçamento para o ano de 2024.

Os trabalhos foram dirigidos por José Manoel Bezerra, suplente do conselho fiscal, que apresentou o parecer do órgão, que é formado pelos auditores fiscais Cássio Mineiro, Magno Vasconcelos e João Soares, que legitimaram os lançamentos contábeis do sindicato, entre eles, o balanço patrimonial, demonstração do resultado do exercício, orçamento executado de 2023 e o orçamento para o ano de 2024. Os documentos foram disponibilizados no site do Sindaftema, para apreciação dos filiados.