Projeto “Reforma Tributária Solidária” será debatido nesta sexta (25/05) na capital maranhense.

✅ O projeto “Reforma Tributária Solidária”, que visa reduzir a desigualdade social,será debatido em São Luís nesta sexta-feira (25/05), às 09h da manhã, no auditório do edifício Executive Lake Center – Renascença, durante o seminário promovido pela Federação Nacional do Fisco Estadual (Fenafisco) e Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) , entidades idealizadoras do movimento.

O evento é voltado para todos os filiados do Sindaftema, servidores do fisco e demais segmentos da sociedade.

Participe!

Confira a reportagem da revista Carta Capital sobre o movimento: Matéria da Carta Capital – Movimento por reforma tributaria visa unir o crescimento a proteção social.

Ascom / Sindaftema