Sefaz/Ma recebe visita do Sindifisco/Acre.

A diretora geral do Sindifisco/AC, Leyla Maria Alves, realizou nesta quinta-feira (04/07), uma visita de cortesia à Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão onde conheceu as instalações do prédio e o trabalho dos colegas fazendários.

A auditora fiscal que também é membro do Conselho Fiscal da Fenafisco, foi recepcionada pelo diretor social do Sindaftema e diretor do Departamento de Políticas Sociais da Fenafisco, Ronaldo Oliveira.

Leyla está em São Luís, acompanhando as atividades da 45 ª Reunião Ordinária do Comsefaz e 193ª Reunião Ordinária do CONFAZ. O evento reúne secretários e secretárias de Fazenda dos 26 estados e Distrito Federal, além de técnicos e representantes do Governo Federal.

Sindaftema.