Novas carteiras de filiados do Sindaftema já estão disponíveis.

Os filiados ao Sindaftema já podem comparecer ao escritório do sindicato para receber a sua nova carteira de sindicalizado. Os documentos anteriores que comprovam a filiação ao Sindaftema encontram-se com o prazo de validade expirado.

Além da carteirinha de sócio, o filiado receberá ainda mais duas carteiras, que serão destinadas a seus dependentes. A escolha dos beneficiários ficará a critério do associado.

O documento de identificação também dá direito aos descontos oferecidos nos estabelecimentos conveniados ao Sindaftema. Basta apresentá-lo para adquirir os benefícios.

Compareça ao escritório do sindicato para receber a sua carteira. O Sindaftema está localizado na Av. Colares Moreira, n° 100, Edifício Los Angeles, Salas 113 e 115, bairro Renascença II – São Luís/Ma. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.