SINDAFTEMA | 16 ANOS DE LUTA E REPRESENTATIVIDADE.

Nesta sexta-feira, 11 de março, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema completa 16 anos de luta em defesa da categoria.

Apesar dos momentos difíceis que todos temos passado nos últimos tempos, seguimos firmes como representante legítimo dos Auditores Fiscais em nosso estado e temos nos mostrado atuantes na luta pelo serviço público.

Somos defensores de mais de 420 filiados, entre eles servidores ativos, aposentados e pensionistas, os principais motivadores do nosso trabalho pela garantia dos seus direitos, pela sua valorização e pelo seu bem-estar.

Há muito trabalho pela frente. Precisamos continuar unidos, mostrando a todos o quanto somos fortes e o quanto estamos atentos na defesa, não só dos nossos direitos, mas acima de tudo, de uma sociedade mais justa e de um Estado comprometido com a sua população.

Ainda não podemos comemorar esse momento da forma como gostaríamos, o que não abala a nossa esperança de que em breve, teremos motivos de sobra para celebrar!

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão agradece a confiança de todos os filiados e o apoio dos amigos e colaboradores que de alguma forma, também ajudam a fortalecer a trajetória da entidade. Sem vocês nada disso seria possível!

Parabéns! 🎈