Sindaftema assina contrato com a Odontomaxi para oferecer plano odontológico aos filiados.

A partir do mês de maio de 2019, os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema passarão a contar com a cobertura odontológica da rede Coife Odonto.

O benefício que será estendido a todos os filiados do sindicato sem ônus para o filiado, foi definido nesta segunda-feira (29/04), em reunião com a gerente regional da operadora de planos Odontomaxi, Lídia Martins. Na ocasião, foram definidos os serviços que serão oferecidos aos sindicalizados e celebrada a assinatura do contrato.

Entre os serviços ofertados estão restaurações, cirurgias, tratamento de canal, odontopediatria, consultas, periodontia (doenças na gengiva), radiologia e próteses.

Os filiados serão atendidos em qualquer clínica da rede Coife Odonto no Maranhão, basta apresentar a carteira do plano ou a numeração com a carteira de identidade.

A Coife Odonto Clínicas Odontológicas oferece aos seus clientes assistência odontológica de qualidade. Sua rede credenciada conta com mais de 170 clínicas presentes em 16 estados do país. A nível nacional, os sindicalizados do Sindaftema também contarão com cobertura para urgência e emergência.

O benefício de cobertura integral sem custo será apenas aos sindicalizados. Qualquer dependente poderá ser incluído no plano, mas o custo do dependente ficará a cargo do filiado.

Em breve o Sindaftema divulgará todos os detalhes do plano odontológico e a rede de atendimento.