Sindaftema debate estratégias de comunicação sindical em encontro da PÚBLICA – Central do Servidor.

A assessora de Comunicação do Sindaftema, Flávia Góes, participou nesta quinta-feira (03/08) do Encontro das Comunicações, promovido pela PÚBLICA – Central do Servidor.

Realizado de forma virtual, o evento reuniu dezenas de diretores e profissionais de comunicação das entidades filiadas à central sindical que é exclusiva dos servidores públicos e reúne lideranças de instâncias municipais, estaduais e federal, e de todos os Poderes.

Na oportunidade, foram analisadas as ações do último ano e elaboradas articulações para os trabalhos do próximo semestre. O encontro também proporcionou o estreitamento dos laços entre as entidades filiadas que puderam conhecer melhor os colegas e trocar ideias para aprimorar a comunicação em suas bases.

Filiação

A PÚBLICA foi fundada em 2015 por dirigentes de confederações, federações e sindicatos representativos dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas.

Devido à sua grande representatividade, o Sindaftema filiou-se à central sindical em 2017.