Sindaftema discute demandas da categoria a nível nacional durante reunião da Fenafisco por videoconferência.

Sempre engajado nos interesses do fisco, o Sindaftema participou na tarde desta quarta-feira (15/04) de reuniões do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco.

Na ocasião realizada por videoconferência, foram realizadas a 72ª Reunião Ordinária e a 201ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação.

O presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, e diversos representantes sindicais dos fiscos estaduais filiados à Fenafisco deliberaram à distância sobre as adequações no plano de ação política da entidade, ajustes no orçamento de 2020, e também discutiram a queda na arrecadação dos estados.